sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Projeto Casa Cond. Rio Paranapanema

Olá...

Hoje trago mais um projeto no qual eu estou trabalhando...
É o projeto de uma casa para um Condomínio fechado na beira do Rio Paranapanema.
Visão Geral Implantação no Terreno
A pedido dos clientes a área de lazer ficou toda voltada pra a frente do terreno, o qual, segundo eles não terá muro. A varanda externa deve ter espaço suficiente para guardar uma lancha, portanto os móveis externos são removíveis para dentro do Salão de Jogos para que a lancha seja posicionada nessa região quando os donos não estiverem lá.

Um jardim com pomar e horta nos fundos, um jardim de inverno na entrada da casa e também na entrada do terreno deixam o ambiente arborizado com o frescor da natureza que um local desses nos proporciona.

Zoom na parte Churrasqueira e Quartos

Uma suíte bem grande, um quarto para visitantes com espaço para 6 beliches (sim, para os finais de semana mais agitados), e um quarto para um casal mais velho (pais, sogro e sogra) com espaço para mais um beliche.

Sala de TV e Salão de Jogos

Aqui, a única exigência foi que a Sala de TV e o Salão de Jogos fossem integrados com a parte exterior e com a piscina e longe da churrasqueira (para separar o barulho das crianças brincando da conversa dos adultos).

Perspectiva ainda em Construção
Uma casa típica para o final de semana... Espaços amplos, integração ambiente interno e externo através de panos de vidro com suas respectivas aberturas.

Dá vontade de largar tudo e ir pra lá, não dá?

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário