quinta-feira, 28 de junho de 2012

Projeto de Casa Térrea em Cond. de Luxo

Olá pessoal!
Há quanto tempo não apareço por aqui, não é?
Muita coisa acontecendo na vida dá nisso... 

Hoje venho mostrar uma planta baixa de um projeto que fiz já tem uns 2 anos para um Condomínio de Luxo onde trabalhei... É o tipo de casa que eu gostaria de poder construir um dia... 

Vamos conferir?

Visão geral da casa implantada no terreno



Aqui, uma boa organização de espaços com ambientes amplos. O lavabo estrategicamente protegido da Sala de Estar e da Sala de Jantar. Um Home Theater também posicionado de forma a ser protegido dos ruídos oriundos do restante da casa garantindo assim uma boa percepção do filme ou programa a ser assistido.


Aqui o mais importante foi realizar uma ligação prioritária entre a Cozinha com a Sala de Jantar e outra entre a mesma e a Área de Churrasqueira e Cozinha Gourmet garantindo a funcionalidade de todos os ambientes em suas respectivas funções sem uma ser influenciada pela outra (como passagem de gordura pela sala de jantar e vice-versa).

Destaque também para a ampla área de Estar Externo, a lavanderia discretamente posicionada com um amplo estendal "escondido" da visão geral da casa. Outro ponto importante é o BWC de Lazer também posicionado de forma a não "participar" das funções de comer e descansar.
Amplas suítes colocadas em níveis,
e uma Suíte Master com Closet e BWC com banheira

Uma área toda destinada ao lazer...
Piscina, Quiosque, Deck e muito Jardim!!!

É o paraíso na Terra não acham?

Esse é o tipo de projeto que costumo e gosto de fazer 
Esse é o lugar onde você pode e deve descansar um dia... 

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário