terça-feira, 22 de março de 2011

Papéis de Parede...

Olá pessoal!
Hoje estou aqui para falar sobre esse "artifício" que vem voltando com tudo na área decorativa da arquitetura.

Há quem ache feio, brega, cansativo, enjoativo... Eu mesma, há algum tempo achava que eles deixavam as casas com cara de casa velha, coisa de vó... Mas, ao contrário de antigamente, os papéis de parede estão aparecendo cada vez mais criativos, modernos e irresistíveis! Vamos dar uma olhada?!

Painel moderno atrás da mesa de jantar.
Integrou toda a sala e ainda fez composição com as almofadas
Lindo!

Delicadíssimo!

Fazendo composição com o tecido
da poltrona e do abajur

Hoje em dia são usados até nos banheiros!

Muito fofo AMEI!

Apenas num detalhe da parede, ou na parede inteira...

Sem palavras... Achei divino!

O mais comum é vê-los sendo usado nos quartos de crianças...

Papel de parede personalizado

Surrealalien é um tipo de papel de parede com um conceito inovador e interessante: dissolver limites entre a arquitetura e papéis de parede. O funcionamento é simples: você fornece as medidas do seu quarto junto com as dimensões de portas, janelas e outras coisas que ficam fixadas na parede (interruptores, quadros, tomadas…) e eles produzem o papel de parede sob encomenda. O efeito final é muito bonito.

Pode ser usado até nos lugares mais inusitados...


DICA:
Papel Parede Decoração da Livingwalls para decorar as paredes da sua casa. A marca apresenta produtos de elevada qualidade, com papeis de parede impermeáveis / laváveis e extremamente duráveis.


Estilo Moderno e Minimalista

"O site permite a visualização dos papeis de parede de decoração, e decididamente vale a pena a visita. Se está à procura de papel de parede decoração, deve passar pelo site, nem que seja para tirar ideias. Apesar de existir a possibilidade de ver todos os papeis de parede para decorar casa, quem não consegue imaginar a imagem como ficará quando o aplicar na parede. Por vezes o efeito final é um pouco diferente do que possa se esperar, mas dá pra ter uma noção básica, é claro.
Opte por tons neutros e com poucos padrões. Por vezes basta decorar apenas uma parede, viga ou pilar para se conseguir o efeito desejado. Use tons claros em zonas escuras e tons mais escuros nas zonas com maior iluminação. Se tiver uma parede pequena, use as riscas verticais e dará uma sensação de profundidade. Outro bom truque para compartimentos pequenos é colocar um espelho numa das paredes".

E vocês, o que acharam?

Ainda torcem o nariz para os papéis de parede, ou já tá correndo pesquisar alguns na internet???

Eu já to doida pra ter um ap maior pra poder reservar um cantinho sagrado pra colocar o meu!

Espero que tenham gostado, e me desculpem a demora nas postagens... Surgiram uns projetos pra eu fazer, to na correria... Vocês entendem né?

Obrigada pela visita e voltem sempre!
Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário