segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Inspire-se LARANJA

Olá pessoal...

Já andava um pouquinho sumida né? A verdade é que eu estava procurando saber qual seria o próximo tema para o post, gostaria que fosse algo legal e especial... Então, encontrei a minha inspiração na cor que mais adoro... Pra quem me conhece sabe que sou fanática pela cor laranja, daí resolvi trazer pra vocês algumas propostas de decoração para mostrar o quanto essa cor alegra e ilumina qualquer ambiente...

Vamos lá:




Variações de tons laranjas em contraste com o branco, sempre é uma boa pedida e sem erro!



Combinação da cor laranja com verde limão... A minha preferida!


Que alegria entrar em um banheiro assim, não acham?



Com a cor laranja apenas nos detalhes... Dão um super charme ao ambiente...

Laranja e preto a combinação perfeita!

Num ambiente mais "escuro" cria também aconchego

Na sala de TV, um ambiente à parte

Papel de parede (esse eu colocaria em casa, certeza!)

Mais uma opção de quarto...


Sou suspeitíssima pra falar dessa cor que me tira suspiros sempre!
Minha adolescência toda eu passei morando de casa em casa e em todas elas, fazia questão de pintar uma ou duas paredes de laranja...
Na época eu tirei a inspiração de um quarto de menina que vi na revista Casa Cláudia de uma casa que, se eu não me engano, era em Campos do Jordão. Simplesmente linda!

É isso, a cor laranja é ótima para quartos de menina e no dia em que eu tiver a minha... Adivinhem que cor irei pintar???

E vocês, o que acham? Gostam? Odeiam?
Qual a sua cor preferida para fazer uma decoração bacana?

Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário