sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Espelho, espelho meu...

Olá pessoal...
Hoje eu vim falar de um ítem que eu acho imprescindível ter em casa: O espelho!!!

Terror e paixão das mulheres ele é um ítem essencial e muito usado na decoração de interiores. Mas para fugir da mesmisse, hoje em dia, ele é encontrado de vários tipos, formas e tamanhos.

Dão amplitude e charme para qualquer ambiente. Vamos dar uma olhada em alguns exemplos?

Circular

Retangular esbelto

Quadrado


Esses são exemplos simples, mas com um toque a mais na sua composição... Reparem que não precisa muito esforço pra criar um ambiente diferente e inovador em seu lar; somente o afastamento das peças dão uma característica mais moderna para o conjunto final.

Seguindo a tendência de adesivos na decoração, é a vez dos Espelhos Decorativos, recortados eletronicamente a laser, virarem um trunfo para compor ambientes. A tecnologia permite recortes em formatos e tamanhos variados, personalizados, proporcionado peças incríveis para decorar, iluminar e ampliar ambientes.

Mais alguns exemplos decorativos:


Na cabeceira da cama

Ao lado de uma lareira moderninha


A técnica de corte a laser permite inovação aos formatos de espelhos tais como curvas, folhas, flores, e o que mais a criatividade permitir. Podemos criar composições bem originais para banheiros, salas, cozinhas, offices, academias e onde mais se puder imaginar!!!

Se você gosta de um toque mais sofisticado e moderno pra sua casa, dê uma olhada nesses exemplos:


Imagine esse desenho numa parece com cor!!!




Os espelhos são sempre curingas para ampliar ambientes, proporcionando maior aproveitamento da luz natural, trazendo estilo e elegância atemporais.
  
Tradicional com moldura mas, ainda sim, super charmoso



E aí, qual é o seu preferido???
Adorei o retangular comprido... To pensando sériamente em colocar assim lá na minha salinha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário